7 de dezembro de 2015

100 Melhores Personagens de Séries - Nº 87



Série: Suits
Actriz: Sarah Rafferty

por Tiago Moreira


    Com uma ligeira pausa sobre a nossa rúbrica, hoje reaparecemos com o tão aclamado sexo forte e extremamente bem representado.
    A nossa personagem de hoje é interpretada pela bela Sarah Rafferty que - mesmo já sendo uma quarentona -, supera aos pontos muitas raparigas mais novas que ela... Peço imensa desculpa. Juro que não fui eu que escrevi isto. Foi o Cláudio Ramos. Furtou-me o computador e usufruiu do meu login no blogger. Um escândalo... Se a TV7Dias quiser um artigo...
    Adiante! Sarah dá vida a Donna Paulsen, da série Suits, onde foi durante largo período a secretária pessoal de Harvey Specter. Mas a verdade é que é muito mais do que uma simples secretária. É a alma gémea de uma das personagens mais carismáticas de sempre (Harvey). Praticamente não precisam de abrir a boca um com o outro para perceberem o que cada um está a pensar. Uma intimidade tão grande que ao longo do tempo é inevitável que o espectador torça por uma relação entre ambos. E aí, meus queridos, terão que ver a série para saber se isso se concretiza (Ok, agora foi o Pedro Proença a escrever...)
    Uma mulher inteligente, autónoma, orgulhosa, cheia de classe e ainda com uma qualidade extremamente rara: excelente sentido de humor. É um bom exemplo de mulher que um Homem (leia-se com 'H' grande) realmente procura. Obviamente que também tem todas as fragilidades inerentes a uma mulher, mas isso é o que a torna ainda mais interessante. Acima de tudo, é uma fiel e leal amiga. E isso... Isso é o que prevalece sobre todas as outras superficialidades. Algo raro de encontrar tanto numa mulher como num homem e que não se deve deixar fugir... De todo.                                                                                                                                                  
← Anterior (88)                                                                                                                                                                                                               Seguinte (86) →


Nota Editorial: A compilação/ organização e ordem das personagens deste Top é responsabilidade de Miguel Pontares e Tiago Moreira. Os textos tiveram a colaboração de Lorena Wildering, Nuno Cunha, Cê e SWP.
Foram tidos em consideração séries com pelo menos 1 temporada, concluída a 1 de Outubro de 2015. Mais informamos que poderão existir spoilers relativos às personagens e/ ou às séries que elas integram, passíveis de constar na defesa e caracterização de cada uma das 100 personagens.

0 comentários:

Enviar um comentário