31 de dezembro de 2013

Garganta Afinada. Top 20 ( nº 92 )

    Olá pessoas que estão sentindo ânsia por causa de uma contagem decrescente da mudança dum dia para o outro! Preparados para a borga? Então tomem lá música para ouvirem pelo caminho estando a pé ou de carro ou até mesmo para aqueles que demoram a vestir-se e querem cantigas para não se sentirem sós.
    Neste último top do ano temos muitos tugas de qualidade. Na vice-liderança temos os Trêsporcento com a música "Espero". Excelente instrumental e perfeita para ouvir seja em que altura for. Temos ainda novas músicas acabadinhas de sair do novo álbum dos Linda Martini e ainda de Noiserv. Ambos álbuns bastante bons como nos têm habituado. Voltamos a ter as poderosas rimas de Player no top com "Eu e Tu" vindo acompanhado ainda por Sam The Kid com "16-12-95" e a recém "Neve" de NBC. Mesmo atrás dos lugares cimeiros estão os Avenged Sevenfold - que estiveram há bem pouco tempo no Campo Pequeno e prometeram voltar no Verão - com a sempre emocional "Fiction" dedicada ao falecido baterista The Rev e também Luke Friend - concorrente que conquistou o 3º lugar no concurso X Factor UK com "Somewhere Only We Know" dos Keane cantada à sua maneira perfazendo a melhor actuação do jovem no programa. Ainda há a "Say Something" dos A Great Big World que tiveram a participação especial de Christina Aguilera que - surpreendentemente - não fez o seu oversinging! Para terminar ainda temos Kika com a música "Can't Feel Love Tonight" do anúncio da EDP que mostra famílias felizes e que só nos chama a atenção no cinema.
    Não podíamos fechar o ano sem uma das coisas que de melhor temos no mundo - a música. Já são mais de 2 anos e meio a dar-vos música. Mais precisamente 1840 músicas partilhadas com vocês nesta nossa modesta casa. Um até para o ano, pessoas!


1 comentários: